Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carlos Barros & A TRILHA - Uma tarde de maio (Alexandre Leão / Edu Alves)


Trecho do espetáculo Antes da próxima estação..., a canção é Uma tarde de maio, parceria de Alexandre Leão e Edu Alves, compositores baianos espetaculares que concederam esta peça inédita. Além de estar no show, a obra comporá o novo CD de Carlos Barros, com a participação do grupo 
A TRILHA, formado por Gabriel Barros (Guitarra),  Zé Livera (Baixo) e Sebastian Notini (Percussão e Bateria), que também é o produtor do álbum, cuja gravação ocorre em 2013.

Uma tarde de maio é um dos momentos mais emocionantes do show e de resposta mais calorosa das plateias. A criatividade de Zé Livera sobre o baixo e o clima "noir" do arranjo composto por A TRILHA são fundamentais para a interpretação vocal de Carlos Barros, que flui na melodia e letra deste número especial no show 
Antes da próxima estação...

Aqui a letra completa:


Uma tarde de maio 
Alexandre Leão / Eduardo Alves

Numa tarde de maio  
Guarde as coisas novas pra depois,
Eu preciso das velhas matérias 
um bolero, um veneno pra dois

Avacalhe meu corpo e meu cabelo
Desintegre meus ossos, meus medos
E me deite sem paz nessa cama 
Esqueça de si sobre mim

Com toda circunstância,
Todo detalhe vil,
E me deixe febril,
Sem chance alguma
Depois suma, e retorne em abril
Sem culpa nenhuma

Numa tarde de maio,
Chegue apenas pra me enlouquecer
Determine sentenças e mil penitências 
  pra não me deter... 

Confira o vídeo e assista o show. 
Fique atento à agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário